A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

JARDIM DO SERIDÓ (RN)

AMAZAN DA SILVA CONTINUA BUSCANDO SOLUÇÕES JUNTO ÀS AUTORIDADES  OBJETIVANDO MINIMIZAR OS EFEITOS DA SECA

Mais uma vez o cantor, sanfoneiro e empresário Amazan da Silva voltou na noite de ontem (2)  a utilizar as redes sociais para mostrar os esforços que vem envidando  junto às autoridades federais - e estaduais - na busca de soluções que possam minimizar os terríveis efeitos da seca que desde o ano de 2012 castiga o Nordeste, em especial, o município de  Jardim do Seridó onde até o sistema de abastecimento d’água foi interrompido pela empresa concessionária da distribuição.
POSTOU AMAZAN:

Amigos Jardinenses! 
Não tenho poupado esforços no sentido de amenizar os efeitos dessa triste seca em nossa cidade. Bato as portas do Governo do Estado, da CAERN, da União, sempre em busca das autoridades constituídas que possam nos trazer algum tipo de auxílio nessa hora difícil pela qual todos estamos passando. Não tenho mandato, aliás nunca tive, mas me solidarizo com o sofrimento do meu povo e me sinto no dever de buscar ajuda. Abaixo, alguns dos contatos que venho mantendo com o governo Federal.

Acesse o facebook de Amazan
https://www.facebook.com/profile.php?id=100010616618539

Nenhum comentário: