A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 2 de janeiro de 2016

DE: PIADA

UMA 'BRECHADA' E UMA CARREIRA

Está um calor dos diabos e três garotos estão voltando da escola. Passando em frente a uma mansão os meninos veem pela abertura do muro uma garota nua, na borda da piscina e param para a velha 'brechada'. 
De repente um dos garotos sai correndo para casa. Os outros  dois se assustam e vão embora também.  No dia seguinte, a jovem está de novo pelada na piscina e os três garotos 'brecham'  novamente.
Mesma coisa... o garoto sai correndo para casa e os outros dois vão embora também. 
No terceiro dia acontece a mesma coisa. Mas a hora em que o garoto sai correndo os outros dois o seguram e perguntam:
- O que acontece com você? Não gosta de ver mulher pelada?

- Lógico que gosto! - Diz o garoto - Mas, minha mãe disse que se eu ficar olhando mulher pelada eu vou virar uma estátua de pedra...
...Então, quando eu percebo que estou começando a endurecer eu fujo!

Nenhum comentário: