A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

COLUNA

12 de Fevereiro de 2.016
TUCANO COMPANHEIRO
O deputado Miguel Haddad (PSDB-SP) declarou que se o PT apoiar as reformas  propostas pelo governo, irá defender o apoio das oposições ao "novo pacote de bondades" da presidente Dilma. 
A declaração do deputado certamente não foi bem recebida pelos oposicionistas que são frontalmente contrários às medidas e principalmente, pela classe trabalhadora brasileira, que no final das contas é quem mais uma vez  irá pagar o 'tucano', digo, 'pato'.

VIN, VIN DIVIN.
Nesta sexta-feira (12) em seu programa 'Cidade Alerta' exibido pela TV Record, o apresentador Marcelo Rezende mostrou uma lista de vinhos, que segundo suas palavras, são os prediletos da maioria dos investigados,  ou já  presos, pela Operação Lava Jato que apura diversos atos de corrupção praticados contra a Petrobras. Na lista constam vinhos cuja garrafa (menos de um litro) passam de R$ 90 mil. Marcelo também fez referências a um caminhão-baú, devidamente climatizado,  que foi usado para o transporte dos vinhos do ex-presidente Lula da Silva, quando o mesmo deixou o palácio do Planalto e fixou residência em São Paulo.
 
PALESTRANTE MUDO
Um fato que tem chamado a atenção de muita gente por este Brasil afora:          
Já faz algum tempo que ninguém tem conhecimento da realização de novas palestras ministradas pelo ex-presidente Lula da Silva. Parece que nos últimos tempos empreiteiros, agro pecuaristas, banqueiros, políticos e amigos repentinamente  perderam o interesse de escutarem as histórias narradas pelo ex-metalúrgico.

DIREITO DO CONSUMIDOR
Atenção Procon ou outro órgão de defesa do consumidor: Cumprindo determinação de algumas empresas engarrafadoras de água mineral do estado do RN, tem distribuidores não aceitando os botijões com prazo de validade - ano 2016, desrespeitando o  mês de fabricação. Sendo ano 2016... ´necas de pitibiriba'.  
Hoje mesmo (12) fui  vítima desse desrespeito, em uma distribuidora existente no bairro de Nova Descoberta, em Natal. Tive de adquirir  o 'precioso líquido' em uma outra distribuidora.

Nenhum comentário: