A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 13 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

  NA DELEGACIA - I 
Madrugada. O telefone toca...
- Delegado meu marido saiu de casa ontem à noite dizendo que ia comprar arroz e até agora não voltou... o que eu faço doutor?
- Resposta do delegado:
- Sei lá... faz macarrão!

 NA DELEGACIA - II 
- Alô... é da delegacia?
- Boa noite. É sim!
- É o delegado?
- É sim!
- Delegado eu estou lhe telefonando para que o senhor tome providências, pois tem um ladrão aqui em casa.
- Tem um ladrão aí na sua casa? Pergunta o delegado.
- Tem sim. Responde a mulher.
E o delegado:
- Minha senhora,  pior é aqui na delegacia que tem mais de quarenta!

 NA DELEGACIA - III  
Na delegacia, aparece um cidadão e diz que quer confessar um crime. 
O delegado pergunta: 
- O que aconteceu? 
E o homem:
- Doutor eu matei minha sogra! 
- Bem meu filho, você cometeu esse crime mas deveria estar muito alterado - disse o delegado - não se importe, vá pra casa e descanse. Está tudo bem...
- Mas doutor eu enterrei a velha! 
- Ah meu filho viu que boa alma você é? Enterrou sua sogra. Assim já evitou toda aquela burocracia... 
- Doutor! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva! 

- Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa?

Nenhum comentário: