A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 20 de fevereiro de 2016

DE: PIADAS

  E NO TITANIC...
Um médico, um advogado e um padre estão a bordo do Titanic. Quando o barco está afundando, eles encontram o último salva-vidas. O médico então se vira e diz aos outros dois: 
- Que se salvem as crianças!
O advogado responde: 
- Que se fod@m as crianças!
E o padre: 
- Será que ainda temos tempo para isso?

 E NA BARRIGA DA MAMÃE... 
Dois gêmeos conversam no útero da mãe:
— E aí, o que você vai ser quando crescer? 
— Ah... Eu vou ser médico!
— Pô, maneiro! 
— E você?
— Eu vou ser caçador! 
— Caçador?
— É... 
— Mas por que uma profissão tão diferente se nós somos gêmeos?
— Eu até gosto de medicina, mas eu quero matar aquela 'cobra' que vem aqui toda noite me cutucar!

 GUARDANDO LEMBRANÇAS   
Na noite de núpcias, assim que a noiva sai do banheiro nuazinha, toda perfumada, se depara com o marido segurando uma máquina fotográfica.
— O que você está fazendo, querido? — pergunta ela. 
— Quero tirar umas fotos suas, amor!
— Pra quê? 
— Para quando estivermos bem velhinhos, eu poder me lembrar como era maravilhoso aquele corpinho quando foi meu pela primeira vez.
Ele tira algumas fotos e depois vai tomar o seu banho. Quando sai, nu em pelo, a mulher apanha a máquina fotográfica. 
— O que você está fazendo, querida? — pergunta ele.
— Quero tirar umas fotos suas, amor! 
— Pra quê?

— Pra mandar ampliar!

Nenhum comentário: