A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 21 de março de 2016

DE: PIADAS

 ANÃO NO BANHEIRO 
O anão chega no banheiro da rodoviária de Natal (RN) e pede para um cara bem alto, que está urinando:
- 'Gigante'... Me bota em pé nesse banquinho, pra eu fazer xixi também? 
Quando o grandão coloca ele no banquinho, imediatamente o anão agarra no saco dele e diz:
- Isto é um assalto. Ou você me dá a carteira, ou eu pulo do banquinho!

  AULA DE ADIVINHAÇÃO 
O cara colocou uma placa escrito "Aula de Adivinhações" na frente de casa e aparece uma jovem: 
— O senhor ensina mesmo a adivinhar? 
— Claro que sim! Entre aqui nesse quarto! 
Depois que a jovem entrou, ele continuou: 
— Agora tire a saia. 
A mulher achou estranho, mas obedeceu, afinal queria aprender a adivinhar. 
Quando olhou pra trás viu o "professor de adivinhação" com a mão no seu bilau. 
Então ela disse: 
— Peraí! Você vai enfiar esse negócio na minha...

— Viu só? — interrompeu o 'professor' — Já começou a adivinhar!

Nenhum comentário: