A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2016

DE: PIADAS

  CASAL NA CAMA 
Após 10 anos de casados um casal estava na cama conversando quando a mulher diz bocejando pro marido:
- Vou dormir…boa noite
- E ele diz:
- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?
E ela entusiasmada diz:
- Então abusa vai, abusa.
E ele:
- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim.

 EM BUSCA DO NINHO DO AMOR   
O caipira chegou em São Paulo, louco pra conhecer um puteiro da cidade grande. O problema era descobrir onde tinha uma zona, sem conhecer ninguém na cidade e sem passar vergonha.
Depois de pensar um pouco, sentado na calçada, ele viu um padre passando e teve uma ideia brilhante.
— A bênção, seu padre! – disse ele, pra chamar a atenção do homem.
— Diga, meu filho…
— O senhor poderia me dizer onde é que fica a igreja mais próxima?
— Claro. Fica há duas quadras daqui.
— Duas quadras? Nossa, padre. Fica bem perto da 'zona', hein!

— Não, meu filho! O 'zonão' fica a 4 quadras, à direita, depois da terceira lombada, em uma casa vermelha, número 69.

Nenhum comentário: