A LUTA CONTINUA!


ONDE A SERIEDADE É FULEIRA... E A FULEIRAGEM É SÉRIA!

terça-feira, 1 de março de 2016

SENADOR JOSÉ AGRIPINO (DEM-RN) PARTICIPA DE ENCONTRO COM DIRIGENTES DE MOVIMENTOS PRÓ IMPEACHMENT

O líder da oposição no Senado, José Agripino (DEM-RN), participou nesta terça-feira (1) do primeiro encontro do Comitê Impeachment Já que reuniu, na liderança do PSDB no Senado, representantes dos movimentos pró impeachment e parlamentares integrantes do bloco de oposição ao governo no Congresso Nacional.

“Esse encontro é importante porque reforça as relações dos movimentos da sociedade com os partidos políticos que tem voz no Congresso Nacional. É a verbalização político congressual daqueles que querem ver o Brasil sair dessa situação desastrosa”, ressaltou. 


Durante o encontro, ficou estabelecido que a participação dos parlamentares na manifestação do próximo dia 13 deve acontecer de maneira uniforme e concentrada em um único local, provavelmente Brasília ou São Paulo. 

Para o senador Ronaldo Caiado (GO), líder do DEM no Senado o movimento marcado para o dia 13 de março vai superar as manifestações realizadas em 2015. “Não tenho a menor dúvida de que se trata de um processo crescente que deve ter no dia 13 uma manifestação gigante pela saída da presidente”, declarou Caiado.

 Os dirigentes dos movimentos aproveitaram o encontro para gravar vídeos dos senadores e deputados convocando a população brasileira a participar das manifestações em seus estados. 

As gravações serão usadas nas redes sociais dos parlamentares e dos movimentos.

Texto: Romina Jácome 
Foto:  Mariana Di Pietro

Nenhum comentário: