A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2016

COLUNA

Quinta-feira, 7 de Abril de 2.016

'MELLO NEGA O QUE OUTRO MELLO QUERIA' 
'Melou' em menos de quarenta e oito horas a determinação à Câmara Federal de  abertura de processo de impeachment do vice-presidente da República, Michel Temer feita pelo ministro Marco Aurélio de Mello. Na tarde de ontem (6) o ministro Celso de Mello observando que a questão deve ser tratada pelo Congresso decidiu pela negativa do pedido feito  pelo deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ), consequentemente sepultando a determinação do ministro Marco Aurélio de Mello.

RECORDE DE VELOCIDADE 
O pedido de impeachment contra o ministro do STF, Marco Aurélio de Mello feito ao Senado no dia de ontem (6), pelo Movimento Brasil Livre, por  suposto cometimento de crime de responsabilidade previsto no artigo 40 da lei 1070/1950, bateu o recorde de tempo entre seu protocolo, análise e decisão final por parte por parte do senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Bastaram menos de quatro horas. E a decisão foi pelo imediato arquivamento.

DIA D 
Se prevalecer o que o ex-presidente Lula da Silva 'falou e disse',  dias atrás em um ato pró-Dilma,  na cidade de Fortaleza (CE) nesta quinta-feira (7) será votada pelo STF sua nomeação (ou não) como ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República.

AVISO 
Aos amigos, e aos não amigos.
Por todo este mês em curso - e provavelmente  até o final do próximo - estarei longe do meu querido Rio Grande do Norte. Me encontro atualmente no Estado do Mato Grosso à serviço da instituição onde labuto e em razão das minhas atribuições, falta-me tempo para uma maior dedicação a esta coluna. Mas na medida do possível estaremos aqui no batente.
Um fraterno abraço para todos.

Nenhum comentário: