A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

quinta-feira, 7 de abril de 2016

DE: PIADAS

 LUTO FECHADO   
Duas bichas se encontram.
- Você ficou maluca! - observa uma delas. - Ficar andando por aí vestida desse jeito, toda de preto! Que coisa mais tétrica!
- É que o meu pai faleceu! Estou de luto! - comenta a outra, choramingando.
- O seu pai morreu de quê?
- Febre amarela!
- Nossa! Que cor mais horrorosa! 

 TRAIÇÃO ENTRE AMIGOS  
O sujeito vai ao tribunal, acusado de assassinato da própria esposa e o juiz inicia o interrogatório:
— Senhor Asdrubal Moura, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?
— Bem, meritíssimo... Eu voltei pra casa um pouco mais cedo e encontrei minha mulher na cama com o meu melhor amigo! Isso foi demais pra mim e eu tive que dar um tiro nela... Bem, isso é tudo que eu tenho a dizer...
— Mas espere! – exclama o juiz, confuso — Não há nada sobre esse seu amigo no processo... O senhor poderia nos dizer o que aconteceu com ele?

— Bem, meritíssimo... Eu sempre gostei muito desse meu amigo e acho que ele não teve culpa. O máximo que consegui fazer foi deixá-lo uma semana preso na coleira, sem comer ração! Mas depois fiquei com dó do coitado , coloquei comida para ele e deixei que ele continue morando em minha casa.

Nenhum comentário: