A LUTA CONTINUA!


ONDE A SERIEDADE É FULEIRA... E A FULEIRAGEM É SÉRIA!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

DEM EXALTA IMPEACHMENT E EXIBE NOVAS PROPOSTAS PARA 'NOVO GOVERNO' EM PROPAGANDA NACIONAL

O Democratas exibirá sua propaganda partidária na noite desta quinta-feira (13), a 72 horas da votação do pedido de impeachment na Câmara. Durante os dez minutos, a peça publicitária mostra a indignação dos brasileiros com o governo do PT, reafirma a opinião da legenda de que o governo Dilma acabou e traz também propostas do partido para um “novo Brasil”.  
"O governo do PT acabou. O que vemos é uma presidente desnorteada, com argumentos desconexos, que ao invés de encontrar uma saída para a crise, transformou o Palácio do Planalto em balcão de negócios, para se livrar do impeachment e ajudar o seu líder e criador a escapar da Lava-jato", afirma o presidente do DEM, senador José Agripino (RN).
 “…Somente um novo governo, com força política e credibilidade será capaz de tirar o Brasil desta crise”, ecoa o senador Ronaldo Caiado, líder do DEM no Senado.
No programa, o DEM faz questão de destacar que é oposição ao governo petista há treze anos e conhece bem os caminhos equivocados traçados pelo PT.  O partido também cita a operação Lava Jato e o maior escândalo de corrupção do Brasil.
Nos minutos finais, a propaganda apresenta o exemplo de sucesso de uma gestão democrata em tempos de crise com o modelo de administrar do prefeito de Salvador, ACM Neto. “Quando faltam recursos, deve sobrar competência”, diz o gestor baiano que conquistou o título de “prefeito de capital mais bem avaliado do país” com aprovação de 85% da população, segundo Instituto Paraná.
 A veiculação da propaganda do DEM foi agendada na Justiça Eleitoral em dezembro do ano passado.

Confira o programa na integra. 

Nenhum comentário: