A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 21 de junho de 2016

CARNAUBENSES AFIRMAM: "O HORTO FOI, É, E SERÁ DE CARNAÚBA"


CARNAÚBA DOS DANTAS: PODER PÚBLICO MUNICIPAL SE REÚNE PARA DEBATER SOBRE O LEILÃO DO HORTO FLORESTAL

Na manhã de hoje, (21) os vereadores se reuniram na câmara municipal para debater assuntos relacionados ao Horto Florestal que poderá ser leiloado em breve. O prefeito Sérgio Eduardo não pode está presente em razão da participação de uma reunião no município de Caicó e foi representado pela edil Marli Medeiros. Na ocasião, o ex-prefeito Valdenor destacou à carta magna da Constituinte mostrando que o Horto Florestal “Bosque Café Filho” é um bem público doado ao IBAMA. 

Consequentemente, todos os presentes foram unânimes em lutar para que o espaço que envolve cultura, tirsmo , esporte e lazer simplesmente não possa se tornar privado. Estiveram presentes na reunião a vereadora Marli Medeiros, Marfran Medeiros, Emerson Felinto, Gilson Dantas, Maria de Ramalho e Dué, além da Vice-prefeita Nana Medeiros, 'Carlinhos de Cabano'  e Maria José.


É preciso reiterar que esta é uma luta de todos os carnaubenses para que nosso maior patrimônio não possa ser entregue ao abandono e ao descaso do governo. 

O Horto Florestal foi construído durante à administração do primeiro prefeito Constitucional, Anatólio Cândido de Medeiros (in Memoriam) de 1955-1959 durante o governo do Presidente da República Café Filho. 

Nenhum comentário: