A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 25 de junho de 2016

DE: PIADA

STRIP-TEASE NO TREM

Dentro de uma cabine de um trem estão três homens e uma mulher linda... e 'quartuda'.
Eles conversam e rapidamente o tema fica francamente erótico. Aí a garota propõe:
— Se cada um de vocês me der 10 reais eu mostro minhas coxas.
Imediatamente os homens tiram 10 reais da carteira e lhe dão. Ela levanta a saia e mostra as coxas nuas. Em seguida, ela faz uma nova proposta:
— Se cada um de vocês me der 50 reais, eu mostro meu bumbum.
Os homens estão todos excitados, e topam imediatamente. A garota levanta a saia e mostro a 'buzanfa'.
E continua:
 
— Agora, se cada um de vocês me der mais 100 reais, eu mostro onde fiz uma cesárea.
Imediatamente os homens lhe entregam o dinheiro. 

Então a garota aponta para um prédio pelo qual o trem está passando e diz:
— Ali ó, naquele hospital!

Nenhum comentário: