A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 25 de junho de 2016

TOMOU 'DORIL'!

SUMIÇO DE PNEUS DE VIATURA DA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, FAZ LEMBRAR SUMIÇO DE PEÇAS DE VIATURAS DE OUTRA PREFEITURA SERIDOENSE


O sumiço dos pneus de uma viatura pertencente à prefeitura de Carnaúba dos Dantas, fato acontecido no dia 21 do corrente mês  e noticiado inicialmente pelo Blog do Toscano Neto faz recordar um outro sumiço de peças de viaturas oficiais pertencentes a uma outra prefeitura da região do Seridó Potiguar.
Na noite de 5 de novembro do ano de 2013 cinco viaturas pertencentes  a prefeitura municipal de Jardim do Seridó que estavam estacionadas nas dependências do antigo IBAMA, e que serve até os dias de hoje (25) de sede de repartições municipais e garagem da frota de veículos da PMJS, foram depenadas. Segundo informou, à época, o Blog Barra Pesada,  sumiram os tacógrafos de 3 ônibus, de uma Ducato e - pasmem - o painel de instrumentos de um caminhão-pipa.


Transcorrido todo esse tempo, até agora não se sabe o autor, ou autores, deste fato delituoso cometido contra o patrimônio do povo de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário: