A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2016

DE: PIADAS

 BAIANOS 'TRABALHADORES' 
Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala:
- Oxente, será que tá chovendo?
- Sei não, meu rei...
- Vai lá fora e dá uma olhada...
- Vai você...
- Vou não, tô cansadão...
- Então, chame nosso cão...
- Oxente, chame você...
- Ô Fernando Afonso!
O cachorro entra na sala, para e deita de costas para os dois.
- E então, meu rei, tá chovendo?
- Está não... O cachorro tá sequinho.


 'PORTUGAS' NA PRAIA 
Manoel vai à praia com um amigo. Depois de algumas voltas, Manoel percebe que as garotas não tiram os olhos do seu amigo e que nenhuma dava bola para ele.
— Como é que estás a conseguir tantas gajas e eu não? — pergunta, indignado.
— É que eu coloquei uma batata bem grande dentro da minha sunga... isso deixa as garotas doidinhas...
Na mesma hora, Manoel vai até a venda, compra uma batata, enfia-a na sunga e volta desfilando pela praia. Mas, para a sua surpresa, continua passando imperceptível. Assim que vê o amigo, reclama:
— Aquela tua ideia não me adiantou em nada!

- Mas Manoel, você tem que pôr a batata na parte da frente!

Nenhum comentário: