A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

sábado, 29 de abril de 2017

JARDIM DO SERIDÓ - RN

PREFEITO AMAZAN SILVA AGRADECE ÀS PESSOAS E ENTIDADES QUE AJUDARAM AS VÍTIMAS DO ACIDENTE COM VAN À SERVIÇO DA PMJS
“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus e, em segundo, a todos que foram solidários e colaboraram em todas as etapas, desde o resgate até o presente momento.
 A PRF; o SAMU; o médico Dr. Juliano e demais funcionários do Hospital Regional; todos os municípios que disponibilizaram e mandaram suas ambulâncias, em especial Jucurutu, Lagoa Nova, Santa Cruz e Lajes Pintadas, nas pessoas de meus colegas Waldir Medeiros, Luciano Santos, Dra. Fernanda, Preta e dos secretários desses municípios; Dr. Edmar Medeiros; os facionários do município de Jardim do Seridó, Dr. Walter Azevedo e Alexandro Passarinho, que estiveram e ficaram em Santa Cruz todo o tempo necessário, secretária Elda Medeiros, Djaine de Souza; em fim, os voluntários Daniel de Chaguito, Dr. Vinícius Farias, Janny Ladson, Gilvandro Cunha (Vandinho) e tantos outros, que nem sabemos quantos;
 A todos, o meu muito obrigado.
Graças à solidariedade e ao trabalho de vocês, que foi fundamental, treze das quatorze pessoas estão de alta, a maioria já se encontra em Jardim do Seridó. Um carro do município está a caminho para trazer as demais e apenas uma, Manoel Abidon, passará por uma cirurgia no braço, mas não corre risco de vida.
Que Deus abençoe a todos”

Amazan Silva
 Prefeito de Jardim do Seridó - RN

Nenhum comentário: