A LUTA CONTINUA!

biraviegas@bol.com.br

terça-feira, 11 de julho de 2017

DE: PIADA

- TOMATES DUROS E VERMELHOS -

Antonita Linho era uma bela caipira que tinha uma horta nos fundos de sua casa, mas estava muito chateada. Os tomates de seu vizinho, o Zeca, estavam mais duros,  maiores, mais vermelhos, e mais suculentos do que os dela. Certo dia, ela se encontra com o vizinho e pede conselhos:
– Ai, Zeca… Eu queria sabê como eu faço pra tê os tomate bonito que nem os seu!
– Ah, eu vô contá procê! Todo dia antes de í imbora da horta, eu vejo se não tem ninguém oiando, abaxo as calça e mostro minhas parte pros tomate! Aí eles ficam vermeio, vermeio!
Muito animada com a nova técnica, Antonita vai até o quintal, tira toda a roupa e fica peladinha na horta. E repete isso por uma semana.
No domingo, ela se encontra com o vizinho Zeca que, muito curioso, pergunta:
– Intão, vizinha? Mostrô as parte pros tomate?
– Mostrei, vizinho…
– I aí? Eles ficaro vermeio e durim?

– Olha, vizinho… Os tomate continuam na mesma. Mas os PEPINOS…

Nenhum comentário: